Meu nome é Amanda Souza tenho 16 anos sou Obreira da Vila Kennedy sede.
Comecei na IURD com 11 anos, cheguei à IURD com a minha família e minha vida destruída e minha saúde também (doenças que para os médicos não tinha cura) e com isso tudo eu tentei o suicídio três vezes. Até que eu cheguei à Igreja e minha vida mudou fui curada das doenças, na minha família não tinha mais brigas etc. Até que teve um período que eu me afastei porque eu sujei meu coração.
Comecei a fazer varias coisas erradas, saia para os bailes na quinta feira voltava só na segunda isso tudo sem dormi conseguia ficar acordada só por causa das bebidas, e em uma noite eu me envolvia com mais de 15 meninos, servia os encostos.
Eu estava ficando muito viciada no álcool, não conseguia mais ficar um dia sem beber e sem sair com garotos. Eu achava que eu era feliz, mais quando acabava aquilo tudo eu começava a chorar, por que aquele vazio dentro de mim aumentava cada vez mais.
Minha vida sentimental era destruída não dava certo com ninguém, me envolvia com vários homens mais não dava certo com nenhum deles. Eles não me davam valor só queria me usar.
Até que teve o dia que eu cansei de sofrer e decidi voltar para a presença de DEUS, por que só ali eu realmente eu era muito feliz, não foi fácil eu voltar pois o diabo sabia meu ponto fraco e investia muito ali, mais eu queria mais do que tudo voltar pra presença de Deus.
Hoje sim eu posso dizer que sou muito feliz não preciso de bebida de balada nada disso porque tive um verdadeiro encontro com DEUS, me batizei nas aguas, e depois minha sede foi de receber o Espirito Santo.
Hoje sou obreira e muito feliz. Assim como Deus mudou a minha vida ele quer mudar a sua também mais para isso basta você tomar essa atitude de entregar sua vida na mão de DEUS.
Essa é a melhor escolha de um jovem, seguir ao Senhor Jesus.
ResponderExcluir